| 6 ON 6 | Livros que amolecem os corações mais duros

14 de fevereiro de 2019

Oi! Tudo bem?

Sim sim, esse é um post, não é miragem. Andei sumida, mas aos poucos vou retomando as postagens e colocando as resenhas em dia, mas hoje é dia de '6 on 6', mesmo que esteja atrasado.





Definindo o tema desse mês nosso grupo deixou à escolha de cada participante entre dois assuntos, sendo um deles o livro de cada signo e outro livros que amolecem os corações mais duros.  Como sou a louca dos romances, me derreto com histórias de amor e me acabo em dramas, achei que teria mais conteúdo optando pelo segundo tema, então o '6 on 6' do mês de fevereiro será LIVROS QUE AMOLECEM OS CORAÇÕES MAIS DUROS. Já sabe o que vem por aí? Preparem os corações e separem os lencinhos.


----------- ❣ ----------



"Um Caso Perdido" é um dramão disfarçado em um livro de capa inocente que atacará o psicológico do leitor com a história de Sky e revelações nada fáceis de digerir deixando o coração apertado, até mesmo daqueles que são mais fortes para livros dramáticos.




Emocionante, "Água para Elefantes" traz ambientação circense que poderia ser alegre não fosse o sofrimentos e superação que suas páginas trazem ao leitor. Rosie, a elefanta, irá conquistar o coração de quem se aventurar nessa história espetacular.




Nesse "6 on 6" o livro que amolecerá o coração de forma mais branda, "Como se Casar com um Marquês" é um romance suave que enternece enquanto diverte e a garante um sorriso ao final da leitura. Desafio os leitores mais resistentes a lerem essa história e não se derreterem por James!




Kristin Hannah e suas histórias que mexem com o emocional do leitor pela intensidade da trama e pela proximidade com a realidade; "O Caminho para Casa" é forte e proporciona um turbilhão de emoções que não deixará alheio nem o coração mais duro.





Dobradinha! A série "Elementos" é toda trabalhada no drama, sendo "O Silêncio das Águas" e "A Força que nos Atrai" as duas histórias mais enternecedoras da série que irão mexer com o leitor e, ao final, aquecer o coração. Tenho certeza que, em algum momento da leitura, a história deixará o leitor sem fôlego.





Por último, mas não menos importante e, de longe, a história mais destruidora de corações do "6 on 6" do mês "Nossa Música" foi feita para deixar o coração do leitor apertado e sofrendo num cantinho. Acredito ser impossível não se emocionar com a história e querer abraçar cada um dos personagens.


---------- ❣ ----------


Agora é a vez de vocês me contarem se o coração de vocês é feito de manteiga como o meu ou se são mais duros na queda e resistem até as histórias mais comoventes? Quais livros fariam parte da lista de vocês?




Para visitar os outros participantes do projeto

25 comentários

  1. Olá!
    Adorei as fotos!
    Tenho esse Um caso perdido da CoHo mas ainda não li. E Julia Quinn não li o da foto mas sei que a escrita é gostosa e romântica, então se encaixa msm no tema 😉
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adri

    Adorei a seleção, eu ja li Um Caso Perdido, foi lindo mesmo, tocante e bem escrito, fiquei com vontade de ler algo mais da autora, foi um dos poucos livros do gênero que eu realmente amei.


    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adri! Tudo bom?
    Infelizmente no meu coração só existe ódio e trevas pros livros da COHO, então esse definitivamente não me quebraria :P ASUHASUHUHASUHASUHASUHA
    Tenho muita vontade de ler a Julia Quinn; agora que a minha amiga tá apaixonada nos livros dela, encontrei alguém pra emprestar as séries!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri!
    Adorei o post, mas já tentei ler Água para elefantes e não curti não, acho que o filme é até mais legal. Eu amo demais essa série da Brittany e super concordo com você. Não acho esse livro da CoHo tão emocionante como todo mundo acha, não sei porque.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri,
    Comecei a ler 'O Caminho Para Casa' sem pretensão e adorei! Kristin Hannah me conquistou.
    Agora, 'Um Caso Perdido' mora no meu coração há anos <3 Foi meu primeiro contato com a Colleen Hoover.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Confesso que eu sou bem relutante para romances, meu coração é um pouco de pedra hahaha Mas, claro, depende! Não li nenhum dos livros, mas vi o filme de "Água para Elefantes" e, olhe, foi bem emocionante, posso imaginar como é o livro. Quero muito ler "um caso perdido".
    Adorei as opções!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  7. Hi, Adri!
    Eu não sou nem um pouco romântica, mas sou bem dramática e gosto de conferir muitos dramas. Houve uma época que eu lia um pouco mais de YA e romances, mas meu coração foi ficando uma pouco duro. Na época eu li Um caso perdido e adorei total. Uma leitura que foi densa e muito boa para mim.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adri!
    Desses só li o da Julia e amei! James virou muito meu crush literário.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Adoro livros que amolecem nosso coração! ♥
    Eu li Água para Elefantes beeem quando comecei a conhecer os blogs literarios, e vi uma resenha dele. Não me arrependi nenhum pouco, porque realmente foi um livro que mexeu muito comigo!

    O "Nossa Musica" ainda não li, mas se for igual outro livro que li da autora, o "Uma Curva no Tempo", com certeza é de estraçalhar o coração! kk

    Bjuss
    Início de Conversa


    ResponderExcluir
  10. Oi Adri!!!

    Como não se emocionar com os livros da CoHoo, impossível né!! Adoro Júlia e suas histórias que mexem com a gente!! Amei sua listinha!! E sou suspeita pra falar de livros que amolecem, pois sou uma manteiga derretida!!

    Beijos
    Naty!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri! O Caminho Para Casa é para ler com lenços do lado, assim como os demais da autora. Eu amo esta obra. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Li somente "Água para elefantes" e me lembro de ter gostado muito, principalmente por causa da elefantinha, rs!
    Adorei as suas fotos, são tão lindas e delicadas... aiai!!!

    Beijocas, Adri!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Adri <3
    Os dois primeiros eu conheço e concordo demais!
    Amei a ideia e o seu TOP6!!

    Beijos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Ari!
    Eu não li nenhum dos livros, mas achei as fotos lindas *--* Nossa Música me chama muito atenção.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adri! Tudo bem?

    Eu também andei sumida e aos poucos estou voltando, então, bem-vinda de volta! Eu vi essa lista e já pensei: minha lista de livros para comprar vai aumentar. E dito e feito. Nessa de amolecer o coração, a gente sofre um pouquinho e por mais estranho que seja, parece que amo livros assim. Depois fico chorando por dias após terminar de lê-lo. Mas desses, me interessei um pouquinho por todos, mas quero muito ler Águas Para Elefantes e Nossa Música.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri,

    Ahh adorei a lista. Gosto muito dos livros da Brittainy, eles conseguem conquistar o coração mais duro do planeta ♥

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi Adri,eu adorei o tema das fotos, da lista eu só li o da Julia, mas já estou com todos na lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Oi, Adri

    O coração da Luiza Helena é feito de pedra, ela já te contou? Hahaha
    O meu é de manteiga também, vira e mexe estou me debulhando em lágrimas.
    Dos selecionados por você os únicos que não li foram o da Dani e o da Kristin.
    Apesar de amar a CoHo, acho Um Caso Perdido o pior livro dela, eu achei o Dean um Porre com P maiúsculo!!
    Os da Brittainy eu amo! Viu que mês que vem a Record vai lançar Vergonha? Você tem que ler, Adri! É ótimo pro tipo manteiga feito nós! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Em primeiro lugar, as fotos ficaram muito lindaas <3 Parabéns! Concordo demais com Caso Perdido, eu não estava esperando a bomba que levei lendo essa história, e estou doida para ler alguma coisa da Brittany porque até hoje - só vergonha - não li nenhum, fiquei feliz em saber que são arrebatadores... Vou enfiar todos eles na lista de leitura porque estou com saudades de livros assim haha

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
  20. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ..

    Meu Blog: Axé da Sorte

    ResponderExcluir
  21. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ..

    Meu Blog: Resultado Axé da Sorte

    ResponderExcluir
  22. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Bahia dá Sorte

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Adorei o tema e suas fotos ficaram muito lindas. Não li nenhum dos livros indicados, o que é uma pena, já que falou com tanto carinho das histórias.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  24. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Proeste Cap

    ResponderExcluir

Olá,

Sua opinião é importante para mim. O espaço abaixo serve para que possamos interagir, então espero que possa deixar seu comentário, crítica e/ou sugestão.
Se tiver blog, deixe o link para que eu possa retribuir sua visita assim que possível.
Obrigada!