Quais serão os "posts" mensais

25 de janeiro de 2018

Oi.!

Como vocês estão?

Pensei em criar uma rotina mensal para o blog para vocês saberem quais os conteúdos pretendo postar.
Como estou começando, vou me basear em alguns blogs que acompanho e acho interessante o que é trazido aos leitores. Claro que essa "rotina" não vai ser fixa e pode mudar com o passar do tempo e conforme vocês me pedirem, mas até lá vamos seguindo assim.

⇢ livros comprados/recebidos;
⇢ livros lidos;
⇢ lançamentos das editoras

As resenhas vou trazer de forma aleatória, não de todos os livros que eu ler no mês, mas sim daqueles que mais chamarem a atenção em algum aspecto ou tiverem sido muuuuito divulgados e esperados pelos leitores. Ah, claro, podem me pedir resenhas também.

Sei que existem diversos blogs literários por ai, não sei se vou ser capaz de trazer algum diferencial em relação a essa grande massa, mas espero que sim, estou bem feliz e ansiosa com o "Espiral de Livros". Sei que eu já estou amando estar escrevendo aqui.
Espero que minhas preferências sejam do gosto de vocês para que possamos trocar opiniões e compartilhar nossas experiências com os livros que lermos.

Vamos começar então... o mês tá quase chegando no final e já vou preparar o primeiro post para seguir nossa "rotina mensal"!

Vem comigo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,

Sua opinião é importante para mim. O espaço abaixo serve para que possamos interagir, então espero que possa deixar seu comentário, crítica e/ou sugestão.
Se tiver blog, deixe o link para que eu possa retribuir sua visita assim que possível.
Obrigada!