O começo...

24 de janeiro de 2018

Oii.! 


Há algum tempo venho pensando em criar o “Espiral de Livros” e, finalmente, decidi que estava na hora de tornar essa vontade uma realidade.


Livros são a minha paixão desde pequena e estão presentes no meu dia a dia desde sempre, seja para uma leitura breve ou mais aprofundada. Na minha opinião, os livros são objetos fascinantes, pois estimulam e engrandecem. 

Com o “Espiral de Livros” espero trazer para vocês novidades do mundo literário, compartilhar minha opinião sobre os livros que eu leio, trocar opiniões e experiências que cercam esse universo maravilhoso.

Estou ansiosa para começar!


Vem comigo?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá,

Sua opinião é importante para mim. O espaço abaixo serve para que possamos interagir, então espero que possa deixar seu comentário, crítica e/ou sugestão.
Se tiver blog, deixe o link para que eu possa retribuir sua visita assim que possível.
Obrigada!