Como vocês estão?
O mês de fevereiro está chegando e com ele os lançamentos previstos pelas Editoras. Que maravilha!!! Os leitores enlouquecem: novas histórias, séries iniciadas (adoooooro!), séries concluídas (ahhhh!), uma infinidade de possibilidades... as wishlists crescem e o tempo fica curto pra ler tanta coisa boa chegando nas estantes!
Título: Um sedutor sem coração (Coleção Os Ravenels - Vol. 1)
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Data de lançamento: 05/02/2018
Sinopse: "Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final." (sinopse retirada do site da Editora)
Título: Ainda sou eu
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Data de lançamento: 08/02/2018
Sinopse: "Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?" (sinopse retirada do site da Editora)
Título: A Forma da Água
Autor: Guillermo del Toro e Daniel Kraus
Editora: Intrínseca
Data de lançamento: 27/02/2018
Sinopse: Richard Strickland é um oficial do governo dos Estados Unidos enviado à Amazônia para capturar um ser mítico e misterioso cujos poderes inimagináveis seriam utilizados para aumentar a potência militar do país, em plena Guerra Fria. Dezessete meses depois, o homem enfim retorna à pátria, levando consigo o deus Brânquia, o deus de guelras, um homem-peixe que representa para Strickland a selvageria, a insipidez, o calor - o homem que ele próprio se tornou, e quem detesta ser.
Para Elisa Esposito, uma das faxineiras do centro de pesquisas para o qual o deus Brânquia é levado, a criatura representa a esperança, a salvação para sua vida sem graça cercada de silêncio e invisibilidade.
Richard e Elisa travam uma batalha tácita e perigosa. Enquanto para um o homem-peixe é só um objeto a ser dissecado, subjugado e exterminado, para a outra ele é um amigo, um companheiro que a escuta quando ninguém mais o faz, alguém cuja existência deve ser preservada.
Mistura bem dosada de conto de fadas, terror e suspense, A forma da água traz o estilo inconfundível e marcante de Guillermo del Toro, numa narrativa que se expande nas brilhantes ilustrações de James Jean e no filme homônimo, vencedor do Leão de Ouro em 2017. Uma história cinematográfica e atemporal sobre um homem e seus traumas, uma mulher e sua solidão, e o deus que muda para sempre essas duas vidas. (sinopse retirada do site da Editora)
Título: O que o sol faz com as flores
Autora: Rupi Kaur
Editora: Planeta
Data de lançamento: 26/02/2018
Sinopse: Da mesma autora de outros jeitos de usar a boca, o que o sol faz com as flores é uma coletânea de poemas arrebatadores sobre crescimento e cura. Ancestralidade e honrar as raízes. Expatriação e o amadurecimento até encontrar um lar dentro de você. Organizado em cinco capítulos e ilustrado por Rupi Kaur, o livro percorre uma extraordinária jornada dividida em murchar, cair, enraizar, crescer, florescer. Uma celebração do amor em todas as suas formas. Essa é a receita da vida minha mãe disse me abraçando enquanto eu chorava pense nas flores que você planta a cada ano no jardim elas nos ensinam que as pessoas também murcham caem criam raiz crescem para florescer no final. (sinopse retirada do site da Amazon)
E ai, gostaram do que vem pela frente nesse mês?
Quais são os livros que entraram na wishlist de vocês?
Me conta nos comentários!
Eu já escolhi o meu lá no Skoob e no Goodreads.
Passa lá e confere!
Beijos e até o próximo post!
Olá, Adriana! Como eu sou uma viciada em romances de época, já estou super ansiosa para ler esse lançamento da Lisa Kleypas *-* Também quero ler o da Jojo, mas confesso que nem o segundo li ainda hahaha Tô criando coragem, porque deve ser triste demais sem o Will. Enfim, daqui pro fim do ano eu leio "Depois de você" e "Ainda Sou Eu"!
ResponderExcluirUm beijo, Pri :*
Pri!
ExcluirSomos duas viciadas em romances de época então!
Da Jojo Moyes eu também só li o "Como eu era antes de você", achei lindo, tocante e emocionante, mas tão triste que não me animei a ler os próximos. Quem sabe esse ano?v
Eu estou esperando por Ainda sou eu. Li os dois primeiros livros alguns dias antes de assistir ao primeiro filme e agora estou ansiosa pela continuação!
ResponderExcluirhttps://thatisrealme.blogspot.com.br/
Oi Aninha,
ExcluirAinda não assisti ao filme. Tu gostou?